terça-feira, 30 de março de 2010

Maquiagem



Criada na antiguidade para poder auxiliar os Gregos, em suasencenações, para deixar as mulheres mais destacadas das outras pessoas, também na idade media foi bastante usada pela monarquia e por quem tinha poder aquisitivo pois além de cara era muito errada mulheres da plebe se pintar, pois elas não poderiam se mostrar para ninguém e deveriam ser discretas.
Mais hoje em dia já se tornou algo que abrange todas as classes e sexos.


Maquiagem, hoje em dia já é um itém indispensavel para qualquer mulher que se preze, você já não anda mais na rua sem ver pelo menos uma mulher usando maquiagem, praticamente são todas as mulheres que fazem uso dela e sem contar que essa moda de pintar o rosto e de esconder pequenas falhas já está sendo feita por homens (considerados metrossexuais ou gays) sempre vai haver este esteriotipo de homem maquiado é sinônimo de gay. Mais enfim nos últimos tempos tem uma certa pessoa foco da mídia mundial que esta lançando um novo modo mais extravagante de se maquiar, Lady Gaga, que com sua extravagancia em vestimentas e em atitudes combina muito bem com as suas irreverentes maquiagens, qubrandos tabus e lançando moda Gaga está muito bem colocada perante a midia nacional.


Ela no inicio da sua carreira com o seu "discreto" raio na buchecha, deixou ele ja de lado e passou a usar cda vez mais sombrar coloridas e destacantes. Lançando uma moda jamais imaginada por criticos e por fãs de moda. Abalando a estrutura mundial no quisito maquiagem Lady, está com tudo e fazendo cada vez mais fãs e mais famosos aderirem a está moda nada convencional de maquiagem Collor, maquiagem Chocante, ou sei lá como é chamado este agradavel exagere e explosivo de cores em rostos cada vez mais bem cuidados ou cada vez mais bem disfarçados! :D